sábado, 18 de julho de 2009

Meio Século de Vida!


Os pais são os grandes exemplos a serem seguidos, no meu caso eu só tenho a agradecer pelos pais que tenho, pessoas idôneas, de um caráter ímpar, pessoas que estão preocupadas com o bem do próximo, e hoje o meu pai está comemorando mais um ano de vida, na verdade, mais um de quarenta e nove, que somados darão o exato valor de cinqüenta anos. Eu não poderia deixar de homenageá-lo aqui. Desde de cedo, as instruções oriundas do meu pai são seguidas a risca, não beba, não fume, procure ser sempre um homem de bem, só queira o que for seu, e por ai vai. Desse aprendizado eu e meus irmãos extraimos tudo aquilo que fora mencionado, não porque somos os melhores filhos do mundo, mas porque existe respeito nessa relação harmoniosa, existe um sentimento tão bom de ser sentido, que é o Amor, sim o Amor, de pai para filho, de filho para pai, de mãe para filho, de filho para mãe e de irmão para irmão, porque isso é família. Alguns deixam para realizar as homenagens depois que o ente não mais está entre nós - infelizmente. Os sentimentos devem ser aflorados na vida, na existência do ser, fale o quanto ama, o quanto gosta, mas fale hoje, não deixe pra amanhã o que se pode fazer e dizer hoje, porque amanhã talvez nem estejamos aqui. E nessa data tão querida eu desejo muitos anos de vida, muita saúde muita paz e muito tudo de bom e que DEUS nos abençoe para continuarmos sendo a grande família que somos!

A Família é a Base de Tudo!

2 comentários:

  1. Pow Juba esse post foi bem emocionante!Cada dia escreve melhor..hehhehe!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. zOrra, tenho ki confessar, tenho orgulho de ser seu irmãoo

    kkkkk

    ResponderExcluir