quinta-feira, 23 de abril de 2009

Papagaio,periquito, cachorro, vizinho.... dirigir-se ao portão de embarque!



Esta semana presenciamos um absurdo na política nacional, o caso do deputado federal que levou namorada e sua sogra para o exterior com o dinheiro da câmara, mas isso foi apenas o estopim para que víssemos o que de pior havia na folia das passagens aéreas. Ao assistir um discurso de outro deputado, amante da folia das passagens, este diz que o povo o elegeu ciente de que ele havia esposa e que era um absurdo a sua esposa não lhe acompanhar em suas viagens nacionais, pois é, o país em crise, o salário mínimo em R$465,00 e o deputado está reclamando porque sua esposa não mais terá o "direito" de acompanhá-lo. Indignado fiquei ao ouvir tal discurso, queria até ouvir novamente para ver se realmente ele havia falado aquilo. Quer dizer que o povo elegeu o deputado sabendo que este tem família e por isso a sua mulher e seus filhos têm que usar as passagens aéreas?! Essa eu deixo para que os senhores respondam!

2 comentários:

  1. Juba, gostei do post.vou escrever no meu blog tb sobre isso!esses politicos fdp são foda!mas é isso n é a politica, são as pessoas!a política é muito mais que isso!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. É ridículo ver um político emitir cometários dessa forma, isso é o suprassumo da insensatez, é subestimar a inteligência do brasileiro. Não tenho vergonha de ser brasileiro, a minha vergonha é de viver no Brasil junto com pessoas dessa índoli. . . .

    ResponderExcluir